Imposto: IPTU 2024 já está disponível para emissão e pagamento

Compartilhe esta notícia:

Contribuintes contam com melhorias no site oficial e a opção de pagamento via PIX para tornar o processo mais simples e eficiente.

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Fazenda, anuncia que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 já está disponível para consulta e emissão no site oficial. Para tornar o processo mais simples e eficiente, foram implementadas algumas melhorias e facilidades aos contribuintes.

O processo de consulta e emissão de guias foi aprimorado, proporcionando maior facilidade aos contribuintes. Basta inserir o código do imóvel, clicar em “Visualizar”, e um arquivo PDF com as guias será gerado instantaneamente.

Uma novidade para este ano é a opção de efetuar o pagamento do IPTU 2024 utilizando o PIX. Essa adição traz mais agilidade e modernidade às transações financeiras, permitindo que os contribuintes realizem seus pagamentos de forma rápida e segura.

Espera-se que essas melhorias consigam simplificar significativamente o processo, garantindo uma experiência mais eficiente e amigável para todos os contribuintes.

Para mais informações e realizar a consulta, acesse o site oficial da Prefeitura de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: